Ao Espelho...

quinta-feira, julho 07, 2005

Pela mão

Queria levar-te a passear pela mão.
Há tantas coisas que te queria mostrar se me deixasses. Queria dizer-te algo profundo e engraçado, uma coisa leve que te fizesse arrancar um sorriso. Podiamos ouvir um reggae enquanto dançávamos e tu fumavas um cigarro, lançando o fumo no ar....sim. Pegar na viola e tocar, só com a lua de fundo iluminando os destinos incertos que nos estão reservados. Arrancar-te da noite e mostrar-te a luz, a vida.
Há muitas coisas que não sabes de mim e algumas que eu sei de ti e tu desconheces. E já lá vai algum tempo.
vou levar-te pela mão...posso?