memórias
Calor....sim, os pensamentos entram em ebulição.
Leio fragmentos de um passado, histórias de coisas que ficaram para trás, pedaços de mim. Encontro-me um pouco em cada um deles, coisas que já julgava esquecidas. Penso no passado, no presente e num futuro.
Nele, nela, nos outros, em nós, em ti. Sem chegar a nenhuma conclusão. O livro continua em aberto, com a história por acabar.
Leio fragmentos de um passado, histórias de coisas que ficaram para trás, pedaços de mim. Encontro-me um pouco em cada um deles, coisas que já julgava esquecidas. Penso no passado, no presente e num futuro.
Nele, nela, nos outros, em nós, em ti. Sem chegar a nenhuma conclusão. O livro continua em aberto, com a história por acabar.


0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home