Ao Espelho...

segunda-feira, julho 25, 2005

Shiva


Porque tenho o poder de Shiva, destruo, queimo e construo novamente, devagar.
Porque sim, porque quero, porque posso. Porque sou eu quem atribui significado às coisas, às pessoas, ao mundo que me rodeia. Porque há alturas em que ficamos vulneráveis aos outros, e é aí que sentimos vontade de demonstrar que somos capazes de algo merecedor de admiração. É nestes momentos que fugimos à realidade e sentimos necessidade de provar algo, de nos provarmos. Mas acabou. À distância os factos surgem-nos de outra maneira. E dá-se o renascer de algo novo.
Vou destruir o mito. Hoje.

sexta-feira, julho 15, 2005

Butterfly


Lay down, Lay down
Here by my side
Lay down, Lay down
I don´t want to fake or hide
Lay down, Lay down
Here by my side
Don´t fly so high...
I´d like to have those eyes you want to kiss
I wish I had that voice you want to hear
I wish you touched my hair when I´m asleep
The words you said are putting me away
I know that love was for somebody else.
Lay down. Don´t fly so high.
A tribute to: "The Gift"

quinta-feira, julho 07, 2005

Pela mão

Queria levar-te a passear pela mão.
Há tantas coisas que te queria mostrar se me deixasses. Queria dizer-te algo profundo e engraçado, uma coisa leve que te fizesse arrancar um sorriso. Podiamos ouvir um reggae enquanto dançávamos e tu fumavas um cigarro, lançando o fumo no ar....sim. Pegar na viola e tocar, só com a lua de fundo iluminando os destinos incertos que nos estão reservados. Arrancar-te da noite e mostrar-te a luz, a vida.
Há muitas coisas que não sabes de mim e algumas que eu sei de ti e tu desconheces. E já lá vai algum tempo.
vou levar-te pela mão...posso?

segunda-feira, julho 04, 2005

memórias

Calor....sim, os pensamentos entram em ebulição.
Leio fragmentos de um passado, histórias de coisas que ficaram para trás, pedaços de mim. Encontro-me um pouco em cada um deles, coisas que já julgava esquecidas. Penso no passado, no presente e num futuro.
Nele, nela, nos outros, em nós, em ti. Sem chegar a nenhuma conclusão. O livro continua em aberto, com a história por acabar.