
Shiva
Porque tenho o poder de Shiva, destruo, queimo e construo novamente, devagar.
Porque sim, porque quero, porque posso. Porque sou eu quem atribui significado às coisas, às pessoas, ao mundo que me rodeia. Porque há alturas em que ficamos vulneráveis aos outros, e é aí que sentimos vontade de demonstrar que somos capazes de algo merecedor de admiração. É nestes momentos que fugimos à realidade e sentimos necessidade de provar algo, de nos provarmos. Mas acabou. À distância os factos surgem-nos de outra maneira. E dá-se o renascer de algo novo.
Vou destruir o mito. Hoje.


