Ao Espelho...

terça-feira, junho 14, 2005

"Vou deixar a vida me levar
p´ra onde ela quiser,
estou no meu lugar,
você já sabe onde é..." Skank

Vou deixar-me ir, onde a vida me quiser levar. Chega de tentar compreender o que não entendo.
Não vale mais a pena fazer muitos planos, o inesperado é o que comanda tudo. Estarei lá quando for preciso
e isso será suficiente. Quando nada esperamos tudo nos sabe bem. Posso estar em qualquer lado e voltar a qualquer hora. Seguir a direcção de uma estrela qualquer. Deixar a sorte me levar!

4 Comments:

  • é o melhor que podes fazer... sem dúvida nenhuma! ;)

    By Blogger Softy Susana, at terça-feira, junho 21, 2005  

  • pois é, como a maya me disse, o nosso destino depende de muitas coisas que não podemos controlar, acasos..
    Claro que sempre podemos tomar decisões de acordo com a nossa vontade, mas ate que ponto isso é valido, ja que tantos acasos influenciam a nossa vida.
    será que temos o controle do nosso destino?
    eu acho que não.. temos de saber deixar-nos levar! mas também cuidado para onde o vento te leva =)
    é a tal cena.. tem de sempre haver equilibrio!

    By Anonymous Kabujurra, at domingo, junho 26, 2005  

  • e tudo o que viert, vem por bem. Resta saber aproveitar.

    By Anonymous PF, at domingo, julho 03, 2005  

  • Têm as três muita razão!
    Bjus

    By Blogger Sam, at quinta-feira, julho 07, 2005  

Enviar um comentário

<< Home