Ao Espelho...

sexta-feira, junho 03, 2005

Tardes



Fugir para a sombra, abrigar-se do calor. Estado de espírito elevado.
Conversas amenas num clima misterioso. Partilha de pequenos nadas que
sabem tão bem. Tardes quentes, relaxantes, depois do stress semanal...

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home