Ao Espelho...

terça-feira, junho 14, 2005

Palhaço

És palhaço e ris...
Nasceste para fazer rir,
e quantas vezes sob a tua máscara
de aparente alegria,
Escondes a tristeza que não importa a ninguém.
E que ninguém entenderia.
Vá palhaço, salta para o círculo
Que te espera!
Salta, pula, dança, ri!
Ri, ri, palhaço, nunca te canses de rir,
Mesmo que as lágrimas borbulhem em teus olhos.
Lágrimas de ansiedade.
Ri sempre, solta uma gargalhada.
Que convença, porque tu nasceste para fazer rir
E ninguém se lembrou
Que, como todos, tens o direito de chorar!

4 Comments:

  • realmente ha muito palhaço por aí..

    quanto a esse palhaço, só é palhaço porue quer! ele que não venha agora com cenas a dizer que não e feliz e o camandro..

    agr a sério, todos temos o direito que estar felizes e por vezes tristes! todos mesmo:
    Uma empregada de mesa, um apresentador de programas, um taxista, um professor e até um palhaço, cuja função é fazer rir..

    Só tenho pena do palhaço porque as pessoas não se riem com ele, riem-se dele..
    ***

    By Anonymous Kabujurra, at domingo, junho 26, 2005  

  • Ri e chora sempre que te apetecer. Quem disse que só as crianças podem chorar à frente dos outros?

    By Anonymous PF, at domingo, julho 03, 2005  

  • Obrigado pelos comentários =)
    O texto não é autobiográfico, mas há muita gente assim. Por mim, gosto de fazer o que sinto na altura, rir ou chorar ;)

    By Blogger Sam, at segunda-feira, julho 04, 2005  

  • O Peidalhaço!!!
    hahah desculpa.. lembrei-me disto e não me consegui conter!

    By Anonymous Kabujurra, at sexta-feira, julho 22, 2005  

Enviar um comentário

<< Home