Mãos atadas

Esqueceu que se brincar muito com a fechadura a porta pode abrir-se.
Porque é o fogo contra o gelo e assim é difícil agir. Resta esperar um sinal.
Quando se paga para ver o invisível acaba-se por conseguir enxergar. O que existe e o que não existe.
Porque tudo o que se vê é verdade e o pensamento é mentira. De mãos atadas a um destino que não sabe se é o seu. No meio de duas vidas.


2 Comments:
Já te disse que gosto do que escreves? ;)
***
By
PF, at domingo, julho 03, 2005
Obrigado, a sério...
By
Sam, at quinta-feira, julho 07, 2005
Enviar um comentário
<< Home