Ao Espelho...

sexta-feira, maio 27, 2005

Fumo


Elevam-se no ar, leves como fumo, os pensamentos,
enquanto a lua redonda derrama prata sobre as árvores.
No ar o cheiro ameno das noites quentes de Verão.
Por cima o céu negro, as estrelas.
E depois tu.
Entranhas-te nas ideias, suave, subtil, envolvente....como fumo.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home