Fumo
Elevam-se no ar, leves como fumo, os pensamentos,enquanto a lua redonda derrama prata sobre as árvores.No ar o cheiro ameno das noites quentes de Verão.Por cima o céu negro, as estrelas.E depois tu.Entranhas-te nas ideias, suave, subtil, envolvente....como fumo.
1 Comments:
tu? tou curiosa... quem é "tu"? continua sam... jitos, ines, a alentejana
By
Kitkat, at quarta-feira, junho 01, 2005
Enviar um comentário
<< Home