sexta-feira, maio 27, 2005
sábado, maio 21, 2005
Born!
Nasceu mais um blog!
Pois é, após quase um ano a "espreitar" os blogs alheios, tomei coragem e decidi criar o meu próprio.
Afinal, se os outros podem publicar ideias e pensamentos, porque não eu também?
Ainda não sei o que se pode esperar daqui, até porque isto ainda está no princípio...
Porque em frente ao espelho sou só eu. "My life as crazy as it is".
Veremos o que daqui sai...
Pois é, após quase um ano a "espreitar" os blogs alheios, tomei coragem e decidi criar o meu próprio.
Afinal, se os outros podem publicar ideias e pensamentos, porque não eu também?
Ainda não sei o que se pode esperar daqui, até porque isto ainda está no princípio...
Porque em frente ao espelho sou só eu. "My life as crazy as it is".
Veremos o que daqui sai...


